Páginas

Indicação da Semana: Yuri








Boa Noite pessoal,como vocês estão?
Eu sei, cheguei tarde mais cheguei na minha botoca...

To abalando!


Para dizer que hoje tem indicações de livro, comic, filme yuri.
Ai gente to emocionada por esse momento, você não sabem o quanto eu to aqui me tremendo toda só para poder dizer...ESSES CASAIS SÃO A MINHA PERDIÇÃO, OH PAI!


To rindo para não dizer que vou chorar em muitas dessas indicações.
Então vamos começar...


1.Carmilla( Carmilla e o mundo,kkk)


Quem é que não lembra da primeira vampira da historia? E ainda por cima Lesbica? Ou seja uma historia Yuri, eu sempre quis ler o livro, mais nunca encontrava. Mais já assisti ao filme da Diva Vampir e posso dizer adoroooooooooo!

Além do mais tem uma serie dela, to louca para assistir é ao filme, já to até caçando pela internet a serie.


2. Azul é a cor mais Quente (Adèle e Emma)


Com certeza vocês devem ter já ouvido falar desse filme...Se não foi pela polemica ao redor foi pelo teor erótico que teve e o fato de se tratar de uma relação entre duas jovens meninas e eu posso dizer: Bati palma foi é de pé mesmo!
Acho que foi bem mais explorado do que Um quarto em Roma.
Amei as duas personagens, a historia é linda e com tons melódicos.


3. Tamen De Gushi (Qui Tong e Sun Jing)


Essa imagem fez a minha noite mais feliz, oh casal comedia!


O que posso dizer sobre esse comic...Apenas uma coisa, adoro ele!
É perfeito, a relação das duas vai se desenrolando aos poucos, eu ficava era na torcida para que rolasse logo um beijo mais até o capitulo que lia não rolou(Ai que pena, se rolasse eu soltava fogos), mais mesmo assim dava para ver algo entre as duas e não posso deixar de falar dos casais que não são casais...Gente, tem dois casais Yaio nesse comic que eu só sei que Shippo com plaquinha de #Esse é meu Shippar erguida até o céu.
 E adoro também quando os personagens são mostrados como animais, sempre dou risada nessas partes.
Se eu dei risada...Imagina, amiga!

4. Liming You Xingchen(Chengiz e Ah-Ming)

Ai que linda essa imagem...Eu quero esse cobertor!

Esse é um daqueles comic que ficamos nos perguntando...Meu Deus, a Ah-Ming não quer ser nossa namorada(Boy, sorry mais ela é que nem a Kim, linda!)? Porque Jesus que mulher perfeita é essa.
Bem, a historia começa com Chengiz atrás de alguém para ajudar a treinar seu grupo de dança e ela decidi ir atrás da Ah-Ming que alem de ser uma otima dançarina também é uma baterista famosa e que parte corações(Estou ouvindo uns cacos caindo no chão...Desculpa ai, pessoal mais é meu coração) e Chengiz acaba se encantando com os dotes de Ah-Ming(Quem é que não iria se encantar?) e Ah-Ming vai aos poucos se deixando levar.
A unica coisa que não gostei foi que o final não foi bem explorado e nem o casal Yaio fofo(Gente, em toda comic que leio tem algum casal Yaio).

Como assim eu perdi essa cena? Onde eu estava? Correndo para ler tudo de novo!

5. Yes or No (Kim e Pie) 


Eita filme que dei altos surtos...Foi no mesmo nivel que SOTUS
Yes Or No nos apresenta um inicio de relação homo afetiva entre Kim e Pie que no inicio não se dá muito bem com Kim pelo fato dela ser Tomboy, ou seja, uma menina que se veste como um menino e que se parece com um menino.
Até eu achei que era um homem, só depois que me toquei que era uma menina!
Mais amo esse filme, assisto toda vez e tem continuação.

Essa cena é a mais surtante junto com a cena da cereja.



A cena que parou o mundo de tão sexy e ao mesmo tempo inocente!




6.What does The Fox Say


Suming Sung é uma diretora de gestão bem sucedida na sua carreira mais no setor amoroso é um desastre ambulante, sendo que ela vive uma relação conturbada com a presidente da empresa, mais um dia ela conhece uma jovem que entrara na empresa como uma nova funcionaria que se chama...Merlilu, merlilu.
Ok,parei!
A jovem se chama Su Sungji que a atrai como nenhuma outra mulher e ai que começa a nossa verdadeira historia e tem mais....

Não teremos spoilers porque senão perde a graça!


7.Pulse

O que posso dizer sobre esse comic?
Apenas uma coisa....ESTÁ VINDO TRETA PELA FRENTE!

A Dona treta vai divar!


Ok, vamos falar um pouco sobre a historia....
Mel é uma cirurgiã cardíaca de renome que vive a vida regada a sexo sem compromisso (Eita, que nessa historia a Mel é a Mister Catra!) e acredita que o sexo é a foma mais pura de alegria, usando assim o SEXO como uma forma de demostração de carinho, só que ela conhece uma jovem paciente que transformara sua forma de ver o sexo e o amor...Mais será que essa relação vai conseguir passar pela mare das tretas do passado da Mel?

Já tá rolando treta, na verdade!



Como eu estou lendo Pulse, Nus,Blood Bank e entre outros comic e mangas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo