Páginas

Cinema em casa: The Nanny, a série da Babá mais doida que você respeita. 1 TEMPORADA.





A série foi ao ar no ano de 1993 e teve seis temporadas de confusões e risadas...
The Nanny, como eu posso explicar essa serie sem dar risadas altas e parecendo com a da Nanny?
Bem, a série é ótima e nós faz rir em todos os episódios...Nanny é a babá contratada para cuidar dos filhos do senhor (Pesquisar nomes) e como sempre temos o mordomo com sua língua afiada que parece uma espada pronta para atacar a C.C.

(Tradução: -Oh pobre babá Bem, eu não consigo imaginar o que é ser desprezado por tantas pessoas.
-Oh, vamos lá, não seja tão modesto.)

Gente, eu sempre dou risada com o Niles e suas épicas tiradas para cima da C.C, eu até shippo os dois pelo fato de que se eles ficarem juntos o casal vai ser pura comedia e como não rir com a pequena e sua paranoia em relação ao aquecimento global e os irmãos que brigam como cão e gato.
Mais no decorrer da temporada vão aparecendo outros personagens como a Mãe da Nanny (Serio, teve um episódio que eu dei muita risada com ela…Até pensei: Meu Deus, é bruxa do João e Maria!) E temos a amiga que mais parece desmiolada.

E em todos os episódios sempre tem uma mensagem, se você parar e ver....A mensagem em relação a família, ao natal, aos amigos, entre outras coisas em meio a muita confusão.

                                   
(Tradução: -Fran, isso é dois


 -Não, não, quando você come assim. O corpo não sabe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo