Páginas

(Triste) Noticia: Paul Walker morre em Acidente de carro no sábado.





Eu ainda não acredito nessa noticia, mais foi confirmada.
Bem, quando eu entrei no facebook eu só via essa noticia e...Meu, fiquei estática porque eu amo Velozes e Furiosos, praticamente é um dos melhor filmes sobre corridas que eu já vi e Paul Walker estava um Pão(#Momento padeiro) doce nas telonas.
A morte dele percorreu a internet, fazendo com que os fãs da franquia Velozes e Furiosos ficassem em choque e para muito essa noticia era apenas uma brincadeira (Quem não se lembra da “morte” de Silvio Santos ou do Ratinho?) mais logo depois veio à confirmação através do twitter do ator e ai cai à ficha.
Paul Walker será para sempre o nosso eterno Brian O´Conner.
Ele veio a falecer na tarde de sábado (30 de novembro de 2013), vitima de um acidente de automóvel, em Santa Clarita na Califórnia, mais dizem que tinha mais uma pessoa com ele no carro e essa mesma pessoa veio a falecer também.
Conhecido pelo seu jeito doce e carinhoso, Paul conquistou fãs pelo mundo todo que nesse momento estão lamentando sua morte.
Bem, eu nem sei mais o que falar apenas... Descanse em paz Paul, você não foi apenas um ator perfeito, mais foi também uma pessoa perfeita, deu exemplos de bondades num mundo onde poucas pessoas são capazes disso.


© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo