Páginas

Dica: A peça de Teatro Você






Bem, para voltar em grande estilo, eu vou comentar um pouco sobre a peça de teatro Você da Cena Onze teatro que está em cartaz até o dia 16 de novembro em Cuiabá.
Eu sou uma pessoa bem culta mais eu nunca fui ao teatro, ou talvez eu tenha ido mais não me lembro, mais quando eu fui ao Pavilhão da Arte assistir a peça de teatro Você eu posso jurar que para mim seria que nem aquelas peças clássicas... Tipo o Lago do Cisne (Não sei por que mais eu amo o cisne negro#Oladonegrodaforça).

Mais quando eu cheguei lá, a coisa é totalmente diferente, uma atmosfera diferente, o estilo diferente, praticamente tudo foi mágico, foi algo feito para fazer as pessoas pensarem.
Você é um texto que aborda os conflitos emocionais e as varias facetas das pessoas e eu posso dizer que eu me vi em varias cenas no decorrer da peça, é praticamente um retrato do nosso cotidiano, é algo para fazer com que a gente pare e pense: O que estamos fazendo da nossa vida? O que esperamos da vida? Como é que eu não vi esse erro? Ou melhor, O que estou fazendo comigo mesma?
Enquanto eu assistia à peça em certos momentos parava e respirava fundo e pensava: Meu,vocês andaram me observando, porque eu já passei por isso?  Eram cenas que a gente às vezes via no nosso dia a dia e passavam despercebidas por nos, porque já estávamos acostumados, a peça em si foi uma ótima oportunidade de parar para pensar no que eu estou fazendo da minha vida.
Mais posso dizer que a experiência foi ótima, foi algo que eu vou repetir diversas vezes, foi algo que me fez sair do Pavilhão de Artes completamente apaixonada pelo teatro.


 "E se eu pular desse penhasco, o que vai acontecer, já que a vida é um penhasco?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo