Páginas

Selinho...





Oi, gente eu sei que dei uma sumida por ai, mais é porque o meu tempo está corrido, mais sempre que eu puder eu vou escrevendo e posto aqui, mais o que eu quero falar hoje é que...
O blog ganhou seu primeiro selinho... Ai que emoção, então vamos?
Bem, para falar a verdade eu ainda não sei como funciona essa historia de selinho mais vamos.
O blog recebeu o selinho The Versatile Blogger Award que é uma homenagem aos blogs com conteúdos versáteis e interessantes pelo blog Mundo Literal, muito obrigadas Mundo Literal.
SELINHO:
Regras para os participantes:
- Agradecer a pessoa que te deu o selo e colocar o link dela;
- Escolher 15 blogs;
- Avisar os blogs que você indicar;
-Escrever sete coisas que você gosta.

 Os 15 blogs:

*Mundo literal
*Universo literario
*Amor sobrenatural
*Portal e-book
*My Books Crazy
*canto de meninas
*Yo dramas
*Blog da Nanda.
*7random
*agarotadacasa12
*100 % literatura
*Leitoras compusivas
*Livros Now
*Meus romances
*Leitura Kriativa

7 coisas que eu gosto de fazer:
1-assistir anime
2-ler
3- escrever
4-ouvir musica
5-dançar
6-conversar
7-filmes de todos os gêneros

Um comentário:

  1. Oi querida :) Muito Obrigada pelo selinho ..


    Beijão Dani do blog Amor Sobrenatural

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo