Páginas

Noticia: Para Tudo... Lindsay Lohan que retornar sua carreira no filme Cinquenta Tons de Cinza?

Eu acho que estou vendo coisas... Ah, será que comi algum cogumelo venenoso?

Eu como sou uma pessoa extremante curiosa e por causa dessa curiosidade-que a qualquer dia desses vai me meter em confusão- fui fuçar no facebook para ver o que o meu mais amado povo estava fazendo de bom... Ou seja, nada!
ES que surge algo que me fez simplesmente paralisar e começar a achar que eu devo ter comido um cogumelo venenoso?
Lindsay Lohan que retornar a carreira... Até ai tudo bem, mais depois...
No filme Cinquenta Tons de Cinza...
??????
Todos sabem que Lindsay Lohan teve idas e voltas das reabilitações, tribunal e da cadeia... Claro, NE?
Vendo que sua carreira de atriz estava literalmente descendo o morro em forma de avalanche, Lindsay decide voltar a carreia de forma triunfante e marcante, ou seja, participando do filme Cinquenta Tons de Cinza.
Bem, isso é de acordo com um amigo da nossa Garota-Problema divulgou para um web site.
Bem, como todos sabem a Lindsay ainda se encontra internada em ma clinica de reabilitação para um programa de 90 dias.
O que o amigo falou:
Ela quer fazer parte de algo icônico, algo que irá viver para sempre, como ‘Harry Potter’ ou ‘Jogos Vorazes’. Agora, ela acredita que encontrou isso”.

Fonte: Portal50tons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo