Páginas

Sessão pipoca em casa: Ergo Proxy(Tradução de acordo com o anime:Missionário da Morte)

Oi, gente.
Eu sei que estou meio que desaparecida, mais foi por causa desse anime que simplesmente ficou martelando na minha cabeça (Para falar a verdade, foi logo depois de assistir um vídeo do anime com a musica Survive) e eu não consegui mais parar de assistir.
O mundo acabou. Vírus. Mortes... Ah, vocês já sabem onde isso vai parar não é?

“O despertar dele marca o fim da inocência.
Nesse exato momento, o sangue corre no paraíso.”

O anime em si:

A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e andróides coexistem uns com os outros, num ambiente de total controle. Uma série de assassinatos cometidos por robôs descontrolados infectados por um vírus chamado Cogito começa a estragar a delicada ordem social. Por trás dos panos, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanóide chamada Proxy, a qual supostamente teria a chave para a sobrevivência da humanidade.

“Um dia você vai desviar os seus olhos da luz verdade, e conhecerá a escuridão eterna.”

Minha opinião em relação ao anime:

Eu simplesmente me apaixonei pela historia, pelos personagens e odiei a personagem principal, serio ela era tão egoísta e fria.
A historia do anime no inicio é meio confusa, você que tem ficar o episodio inteiro sem piscar, porque se você piscar você se perde... O que aconteceu comigo, no episodio três (Tive que assistir tudo de novo).



“O que você procura sempre esteve no seu coração.”

Amei a forma como foi mostrada a forma como nos seres humanos vão ser no futuro, totalmente idiotas e que não veem a verdade que esta bem na sua frente.
A historia em si me lembrou de muito muitas distopias por ai, mais foi uma distopia bem diferente, porque todos os personagens tem um robô como acompanhante.
Ah, não podemos nos esquecer do vírus Cogito, um vírus mortal que faz com que os robôs passassem a ter sentimentos humanos, como dor, alegria e ainda por cima Ódio, raiva e violência.
Os traços do anime é totalmente demais, mesmo tendo os traços góticos (Que são a minha paixão) e a carga psicológica (Porque tem cenas que nos faz pensar: Será que isso aconteceu mesmo?), você não vai se arrepender de assistir.
Mais se lembre de que se for assistir, não pisque!

Opinião de um viciado em anime:
ErgoProxy é um anime que possui uma carga psicológica muito grande e mesmo que você no inicio não entenda muita coisa, você com o passar do tempo começa a entender.
As cenas de ações são muitas e com pouco romance, mais mesmo assim eu indico. Para os que gostam de um anime de ação esse com certeza vai te prender até o final.

Mesmo que se lembre,
Aqueles ao seu redor nunca teriam certeza.


Sabe de algum anime manga, seriado ou filme e quer nos indicar?
Então comenta ai no post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo