Páginas

Dica (Cuiabá): Doce Brigadeiro... Qual eu escolho?


 

Alguém ai já ouviu falar do brigadeiro de piqui?
Sim, isso mesmo que você leu brigadeiro de piqui.
Acredito que já, porque uma curiosidade gastronômica dessas não fica parada no ponto, não é?
Eu já tinha ouvido falar, mais nunca tinha visto o que me fez ficar mega curiosa... Que brigadeiro é esse?
Até que hoje na faculdade recebemos a proprietária do Doce Brigadeiro que teve a ideia do brigadeiro de piqui,sendo assim minha curiosidade foi saciada e meu estomago também...Porque era cada brigadeiro(#Ai,agora eu quero chocolate,chocolate...Eu só quero chocolate) que dava água na boca.
A Rosany Cruz foi à convidada da professora Silvana para nos dar uma palestra sobre a sua trajetória até o seu grande sucesso que é hoje e já posso dizer que ela é uma guerreira, porque ela mesma disse: “Pensei em desistir varias vezes, mais não desisti” e posso dizer que ter o seu próprio negocio às vezes não é fácil, mais mesmo assim Rosany Cruz começou de baixo vendendo brigadeiro em porta em porta até que chegou ao sucesso que é hoje com os brigadeiros com sabores regionais como o brigadeiro de piqui e o de furudu.
Ela falou que participou daquele desafio da Nestlé: “O Melhor brigadeiro do Brasil”, ela ficou entre os 50 primeiros e logo depois por meio de votações ficou entre os 10 primeiros e logo depois ela foi participar do programa Hoje em dia, para falar a verdade ela participou da cozinha do Edu Guetes... Ai, que sortuda!
De um tempo para cá o Doce Brigadeiro foi crescendo e se tornou o que é hoje, muito bem reconhecido e recomendado não apenas por mim, mais por varias outras pessoas que sempre que vão ao Shopping Goiabeiras param e compram os seus brigadeiros.
Parabéns, Doce Brigadeiro pelo seu sucesso e como foi dito ontem: “Você não tem mais volta, apenas siga em frente, porque esse é o seu caminho.”
Para os curiosos cuiabanos e para quem visita a nossa ilustre cidade, passem no shopping goiabeiras que fica na avenida Lavapés n°500 e visitem o quiosque do Doce Brigadeiro que fica ao lado da escada rolante.


Facebook: Docebrigadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo