Páginas

Noticia: Mais uma fic de crepúsculo vai para as telonas.


 

 
 
Meu, pelo jeito o mundo das fic está bombando... Com licença eu também faço parte desse mundo (É, eu sei eu estou me achando a ultima bolacha do pacote), e não é para menos... Logo depois de Cinquenta Tons ter se tornado um dos livros mais queridinho das mulheres, é hora de outra fic de crepúsculo (Sim, cinquenta tons foi uma fic de tamanho sucesso que acabou chamando atenção de uma editora) se tornar um sucesso.
E ainda mais o diretor Giovanni Agnelli comprou os diretos do livro e agora vai ter filme... Sempre!
Isso mesmo, o nome do Livro se chama Sempre e foi escrito pela J.M. Darhower que mau chegou no mundo dos livros e já está toda toda.
O elenco ainda não foi decidido.
E o livro vem para o Brasil...Só que não sei!
Kkkk serio gente ainda não existem informações sobre que alguma editora comprou os direitos do livro, então como sempre vamos esperar e aguardar mais noticia sobre esse livro que mesmo ainda não lançado no Brasil já está fazendo muitas pessoas se perguntarem... Quantas fics de crepúsculo se tornaram livros?
 
 
 
Sinopse:
Essa é uma história sobre sacrifício... Morte… amor… liberdade. Essa é história sobre o para sempre. Haven Antonille e Carmine DeMarco tiveram infâncias muito diferentes. Haven, uma escrava de segunda geração, cresceu sozinha em meio ao deserto, seus dias cheios de trabalho duro e abuso. Carmine nasceu em uma família mafiosa, viveu uma vida privilegiada, sem ter que jamais responder aos seus atos. Mas agora, com dezessete anos, um giro do destino faz com que seus mundos se colidam, fazendo-os questionar em tudo o que acreditavam. Envolvidos em uma rede de mentiras e segredos, eles aprendem que apesar de serem diferentes na superfície, tem mais em comum do que podem imaginar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo