Páginas

Livro de cabeceira: A Arte da Guerra Para Mulheres da autora Chin-Wing Chun(Como se fala esse nome?)



 

Huah, numa fui o tipo de garota que gosta de livro de autoajuda (Só tenho esse e o porquê os homens preferem as mulheres poderosas?),mais esse com certeza é o meu favorito.
Serio, numa tinha visto um livro de Arte da guerra escrito por mulheres para mulheres.
Quando eu fui ao Bazar do Livro para comprar o livro “Guia turístico-Mato Grosso”, vi esse livro na vitrine e pensei: Caraca, agora tem A Arte da Guerra para Mulheres?Espera vou ver quantos eu tenho de dinheiro e volto aqui.
E não deu outra, acabei comprar (Serio?), o li em dois dias e me maravilhei com o assunto. Eu já tinha lido A Arte da Guerra De Sin Zun de centos e poucas paginas e até hoje sempre que posso o releio e vejo as anotações e as marcações que eu fiz no livro(Deve está cheio de papeizinhos cor-de-rosa...Não tinha de outra cor!) e tento e as vezes consigo(Yes!) por em pratica algum dos ensinamentos e  estratégias (Já estou me sentindo, não é?) que no livro ensina(Claro depois de alguns topos e séculos, sempre dá certo, não é?).
A Arte da Guerra Para Mulheres é um livro que você consegue ler sem precisar conhecer o verdadeiro livro Arte da Guerra, - claro se você que nem eu- vai querer com certeza ler o livro Arte da Guerra (E se for possível comprar o livro O príncipe que também é fantástico).
O livro é básico e vem sempre com um exemplo de mulheres que usam as estratégias de Sun Tzu(Mesmo sem perceber) e se destacam tanto no mundo empresarial e no familiar.
A autora Chin-Wing Chu(Eu sei é difícil de falar, agora imagina os nomes de atrizes japonesas? Serio, todo mundo conhece Jackie Chan, quero ver você saber falar os nomezinhos dos outros atores), soube muito bem falar sobre um tema que era só homens que tratavam (A Arte da Guerra para mulheres? Serio?).

Bem, esse livro nem se precisa de sinopse, não é?
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo