Páginas

Campanha: Queremos a autora Richelle Mead na Bienal do Rio.


 
Bem, como todos sabem sou viciada em livros... Não diga?
Então como uma viciada em livros eu decidi procurar algo para ver em relação ao Bienal Do Livro Rio, serio eu quero muito ir!
Então tá, enquanto eu fuçava as comunidades no facebook, acabei encontrando uma que me chamou mais que a atenção, me Chamou como o anel chamou Frodo em Senhor Dos Anéis (Quem se lembra do monstrinho que eu não sei o nome (?) que ficava falando: Meu, meu precioso... Agora eu sei como se comporta uma pessoa obcecada), ok, eu sou uma pessoa que imagina ou compara tudo com situações de livros (Sim, sou uma pessoa com imaginação tão fértil que já escrevi umas 6 fics).
Babi, fala qual é!
Bem, é a campanha Queremos a autora Richelle Mead na Bienal do Rio, eu com certeza já curti.
Estou até pensando em ir, serio, eu nunca fui a uma Bienal...#Ai, coitada!
Mais agora é serio gente, eu perguntei para as proprietárias da fan page e elas me falaram que começaram a campanha porque todo o ano sempre surge boatos a respeito do fato de que ela vem...E depois ela não vem, então elas decidiram elas mesmas começarem uma campanha para que autora viesse e eu já estou dentro.
Então para os fãs da Saga Academia De Vampiro ou a Saga Súcubos, entre nessa pagina e curtam.
Estou contando com vocês.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo