Páginas

Se no Brasil tivesse e Livro de cabeceira: Cuffing Kate(Tradução: Algemando Kate ) - Alison Tyler


 

Hummm...Mente maliciosa, já gostou!
 

Nossa, o que eu posso dizer sobre esse livro?
Meu, eu com certeza estou amando... É tipo, Cinquenta tons de cinza, com certeza nós as fãs vamos adorar (Eu já adorei).
Quando me dei conta já estava lendo como uma livromanica que não para até que saiba o que acontece com a Kate? Como um cara desses não se dá conta de que tem uma mulher fogosa só o esperando para que sexualmente a liberte?
Eu não sei se fico com dó da Kate ou se eu rio como uma arara (?), fala serio, ela passa cada uma... Que estou me imaginado no lugar dela (Coitada de mim! Cadê o buraco quando se precisa dele? Cadê?).
Serio, eu comecei a ler porque eu pensei: Humm... Acabei de ler Cinquenta tons e ainda estou no clima, então deixa ler.
E não me arrependo, serio...
Eu não sei como nunca vi esse livro, porque é perfeito.
Quem gosta de cinquenta tons de cinza com certeza vai adorar.

 

Sinopse:

Que coisa obscena ele pediu à Sonia? E por que eu tão desesperadamente quero que ele a faça em mim?
Quando a companheira de quarto de Kate dispensa Jules Rodriguez por pedir para ela fazer algo "pervertido", Kate fica ansiosa pra saber o que ele queria. Jules sempre pareceu como um homem no qual Kate poderia dividir suas fantasias... fantasias sobre domínio e submissão que ninguém nunca descobriu. Será que Kate conseguirá fazer ele perceber que é sua perfeita companheira de cama?

 

Osp¹: Não de uma de Kate e compre algemas de gelo... Acredite você não vai gostar quando alguém te pegar  assim( Morri de rir nessa cena,kkk).

Osp²: Esse é apenas um conto do livro 12 Shades of Surrender, ainda não achei os outros 11.
 
                                                                                                   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo