Páginas

Filme da semana: O toque!





Depois de fazer uma detalhada pesquisa sobre o filme... Claro que foi depois de ver o filme numa mesinha de camelo no ponto de ônibus (Como sempre o camelo está podendo! Kkkkk) fiquei com aquela frase na minha cabeça: “Às vezes precisamos de uma oração... Uma palavra... Ou um Toque para mudar as nossas vidas!” E como sou curiosa decidi pesquisar um pouco mais sobre o filme, e não consegui ficar sem querer saber o que aconteceu com a Hannah, porque vamos concordar não é fácil se livrar de certas coisas da nossa vida.
Meu já no início do filme, meu coração acelerou ,eu me arrepiei e não consegui segurar as poucas lagrimas (Ainda por cima com aquela musica e ela chorando, foi ai que chorei mais ainda).
Conseguimos perceber que a sempre um julgamento precipitado sobre as pessoas ou as causas às quais elas lutam, e vamos concordar isso da raiva, porque enquanto alguns só jugam, a aqueles que querem ajudar as pessoas que precisam de uma ajuda. Tá legal existe aqueles que não pedem, mais se você observar bem, eles estão gritando no silencio por ajuda.
Hannah é um pouco fria e distante, e logo descobrimos o porquê dela estar na cadeia (Como quase sempre, as mulheres vão parar atrás das grades apenas por causa de seus namorados e as drogas que a policia achou no carro). Cansada de ser uma stip ela decide mudar de vida e sai à procura de um emprego, mais não consegue . Adivinhe, o porquê!
Apenas porque ela esteve na prisão. E vamos concordar, se nós não dermos uma ajuda àqueles que querer mudar a vida, como eremos nós ajudarmos?
Gente, ela está tentando mudar de vida e ninguém percebe? Isso só não um julgamento, como também um tapa na cara.
E quando ela consegue um emprego, as coisas começam a dar errado. Ela perde o emprego só porque as normas da empresa, não aceita ex-viciados. O carro fundiu. Não tem dinheiro para pagar. Ela é assediada. E cansada de tudo... Ela tenta dar fim a sua vida.
E ai que ela conhece o centro para mulheres, e sua vida muda totalmente.
Adorei a frase que a Wanda fala: “Não quer dizer que tudo será agradável e puro, quer dizer que podemos ser verdadeiros uns com os outros quando passamos por coisas como dor, alegria, amor, raiva”
É cada frase de arrepiar.
Chorei muito (e olha que não sou de chorar!) quando a Hannah compartilhou sua historia, ainda mais quando nós damos conta de como é difícil contar para alguém aquilo e já começamos a entender o porquê da Hannah ser fria e distante.
Sabemos (ou tentamos saber) como é difícil confiar nas pessoas depois desse trauma e também nos damos conta de quem possui esse trauma tem dificuldade de se relacionar com as outras pessoas por medo delas a jugarem e também pelo simples fato (mais o que permanece mesmo depois de tanto tempo) de pensar que as pessoas vão abusar delas, porque isso fica marcado para sempre e para se livrar de uma marca dessas, necessitasse de amor e carinho.
Quem que não se emocionaria quando a Hannah depois que o pastor perguntou: Quem aqui hoje foi tocado por Jesus?
Ela se levanta e em vez de abraçar o pastor, ela se ajoelha no chão em frente da cruz e diz: “Jesus, se o senhor puder me perdoe e me aceite da forma de como eu sou. Eu sou sua!”.
E não podemos esquecer o encontro de solteiros quando a Hannah conhece um cara lindo de morrer (Pelo jeito Jesus já esta agindo por ela, porque vamos concordar o ex dela é um monstro!).
O filme é lindo e emocionante.
Mais agora falando serio: Tá eu sei, é sobre a Igreja Batista! E dai gente, não importa qual seja a igreja, o que importa é a ação que um grupo ou uma causa pela qual a igreja lute ou lutara fará na vida daqueles que necessitam.
Isso é apenas um exemplo, a muitas outras igrejas que também fazem esse tipo de trabalho, não por fazer, mais para ajudar e não usando somente as mãos, mais também o coração, porque um trabalho sem coração, não é trabalho para Desus.

Se tratarmos as pessoas como elas devem ser, nós as ajudamos a se tornarem o que elas são capazes de ser - Johan Wolfgang Von Goethe
Gosto dessa frase, ela representa apenas uma coisa: Ajude o próximo e não a jugue pelo que ela fez, mais a trate como ela deve ser tratada (Ui, abalei, não é?).


Sinopse: Ao decorrer de sua vida, Hannah (Kristia Knowles) vivencia diversas experiências ruins, que deixam feridas profundas e um vazio imensurável em seu ser. No entanto, ao experimentar O Toque de Cristo, sua vida passa por uma incrível transformação.

Trailer:

Assistir online: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-o-toque-dublado-online.html

                                                                                               

O motivo de não ter escrito: O desafio (Quem não pensou com malicia ai?),kkkk


 

 

Oi, meus lindos e maravilhosos leitores tanto do blog como no Nyan.
Sei que estou faz um tempo sem escrever as noticias, as resenhas e minhas historias, mais o motivo maior é que um amigo meu me desafiou.
E como eu não resisto a um bom desafio, decidi aceitar e agora estou pensando como eu vou fazer uma historia louca como essa?Então o desafio é o seguinte: Aceitar fazer uma historia em forma de diário contando a vida de uma jovem........(Pronto contei tudo!).
Brincadeira, kkkkk...Hei não fica bravo(a), não, vai?
Bem, eu não posso contar muito sobre o desafio porque eu quero deixar em suspense (Ai, como sou má) e também porque preciso fazer uma pesquisa detalhada sobre esse assunto (KKKKK, já sei... Vocês pensaram besteira, não é?), quero que de certo a historia, por isso fiquei um tempo sem escrever, também porque ainda estou preparando o primeiro capitulo de Onde acaba a inocência e o primeiro capitulo do desafio.
 Mais assim que der eu chegarei chegando(?) e postarei aqui no blog e no Nyan esse desafio para lá de louco desse meu amigo maluco...Sim, estou começando achar que talvez eu seja amiga somente de loucos de hospícios(?).
Então, talvez amanha eu já poste os capítulos das historias: Papai de Aluguel, Osp, apaixonei-me pelo Damon Salvatore, Onde acaba a inocência e do desafio...Nem que eu tenha que passar a noite em claro.
Obs: Postarei no blog (Talvez) sobre a serie A vida secreta de uma adolescente americana e sobre o filme Baixo um espirito em mim.

Nyanh:http://fanfiction.com.br/u/6773/

Porque eu prefiro(As vezes) os vilões aos herois?



Fala serio, quem é que nunca gostou de um vilão a ponto de torcer por ele?
Eu já!
Para falar a verdade, eu torço para que o vilão saia ganhando.
Porque vamos concordar, a mocinhas e mocinhos que nós dão mais tanta, mais tanta raiva que antes mesmo de conhecer a historia deles, a gente quer que eles se ferrem como nunca ninguém se ferrou (?).
Eu amo a Blair Wadorfy... Sim a nossa eterna Queen B, a vingativa (Ainda mais as roupas dela) e fria Lady. Quem é que não baba naquelas roupas dela? Por favor, as roupas dela são o sonho de consumo de qualquer It Girl por ai.
Adoro o coringa... Meu, o coringa é foda, mesmo com aquela cara de maníaco- que- acabou- de sair- do- hospício- e- não- tomou- o- remédio, sim adoro ele, acho ele  foda assim como o  batman, claro que as vezes eu torço pelo batman...Mais fazer o que em relação ao Batman e o Coringa, eu fico em duvida!
Amo o Crowley, sim aquele vilão do Supernatural que parece que sempre tem uma piadinha na ponta da língua, ai eu morro de rir com ele.
Quem é que não (odeia) amar a Bellatrix Black (Prefiro o Black a o Lestrange,eca!)? Por favor, eu a adoro... Ainda mais quando ela falou: Eu matei Sirius Black (Tá eu chorei nessa cena... Muito)... Cara, eu podia jurar que ela parecia lucida e se perguntava por que matou o homem que ela ama (Sim, para mim, ela sempre amou o Sirius).
Quem é que não amo o Draco Malfoy?Sim aquela “Doninha albina quicante” isso tudo de acordo com a Hermione... Sim, eu amo totalmente o Draco(Porque ele é sexy, mesmo sendo um idiota).

“Às vezes, quando nós damos conta nós apaixonamos pelo vilão, talvez seja porque mesmo lá no fundo, bem lá no fundo, queremos ser que eles, não pelo simples fato de cometer maldades, mais algumas delas maldades foram por uma boa causa, que no final acabou sem destrate... E é ai que nós damos conta que foi apenas um Querer e não um desejar, porque um Desejar é mais forte que um Querer!
Muitas vezes, a gente aprende mais com os vilões do que os mocinhos.
Com o coringa, aprender a sempre ter um sorriso no rosto mesmo nas piores situações, com a Blair aprendi que não importa quantas vezes tentem de derrubar, você tem que se erguer... Ainda mais se você estiver em cima de um par de saltos altos Malonos de matar.
Com a Bellatrix, aprendi que nem sempre a maldade compensa, porque no final sempre acaba em algo ruim.
Com o Draco aprendi que os nossos conceitos e os nossos ensinamentos podem acabar nós destruindo e nós levando para o mau caminho, mais bastou ele se dar conta do erro para tentar concertar.
Com o Crowley... Bem, acredito que com ele, eu aprendi a sempre manter uma piada na ponta da língua até nós momentos que alguém for me xingar."
(Autor Desconhecido)
Então, o que vocês aprenderam de bom com os vilões?



Eu matei Sirius Black


Eu sou Malfoy, Draco Malfoy
 
                                                                                                 
                                                                                               

Filmes que vou assistir durante(?),ou antes(?), do fim do mundo?



 Como eu fiz uma sessão livros antes ou durante o fim do mundo, pensei e decidi que vou falar dos filmes que vou assistir.
E como sou mega-curiosa(Ai, ainda não sei como nunca me aconteceu algo descrito dos filmes...KKKK), eu decidi procurar filmes para assistir antes ou durante o fim de mundo e cara, eu não sabia se chorava, se ria ou chorava de  medo(#Samara+Emily+Buzo+Alguém por ai=medooo!,kkkk)...Quer saber, vou fazer os três(Vai que aparece um Christian Grey na minha vida? #Momento M.P*).
Quem ai vai assistir o filme A ultima casa da rua?
Eu com certeza vou assistir, porque pelo trailer o filme vai ser super interessante(#Ai,me pegou de jeito) e pelo lindo Max Thieriot(Tem como fazer uma mistureba dos dois?KKK).
Mais agora vamos voltar ao que interessa.
 O que eu vou assistir antes (?), ou durante (?) o fim do mundo?
Ah, Meu deus!
Eu não sei.
Terror?Romance?Suspense?Comedia?
Terror, eu acho melhor não (Aniversario+filme de terror+musiquinha do pânico= A varias pipocas voando... Eu sei voar#Ai, preciso parar de assistir A era do gelo)... Para falar a verdade, vai ser bem interessante.
Romance?Com a sorte que eu estou tendo, é bem capaz de um romance e ódio me atrair.
Suspense?Com certeza, eu adoro desvendar mistérios (#Ainda mais ficar gritando enquanto passa o filme algo como: Tu és burra? Se quer morrer, porque não falou logo por diretor?)
Comedia? Ai, eu preciso rir mesmo!
Quer saber vou assistir todos que eu gostar.

 
Listinha básica de filmes:











                                                                                               

Musica do dia:Paradise- Coldplay

 
 
"isso é o paraiso, para-para-paraiso"
Me fala como se faz para tirar isso da cabeça?
Adora essa musica.
 
 

Tradução: Paraíso

 
 
 
Quando ela era apenas uma garota
Ela esperava o mundo
Mas este escapou de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono

E sonhava com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Toda vez que ela fechava seus olhos
Ooohh


Quando ela era apenas uma garota
Ela esperava o mundo
Mas este escapou de seu alcance
E ela capturou as balas com seus dentes

A vida continua,
E fica tão pesada
O esforço é vão
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite, a noite de tempestade
Ela fechará seus olhos
Na noite
Na noite tempestuosa
Para longe ela voaria


E sonhos com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ela sonharia com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

La-la-la-la-la

E assim por debaixo dos céus tempestuosos
Ela dizia: ''oh, ohohohoh
Eu sei que o sol deve se pôr para levantar"

E então debaixo daqueles céus tempestuosos
Ela diria oh-oh-oh-oh-oh-oh
Eu sei que o sol deve se pôr para levantar

Isto poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Isto poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isto poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh



                                                                                               
 

Livros que vou ler antes ou durante(?) do fim do mundo(?)


Sim, deu a louca na Babi aqui!
Ela decidiu que como o fim do mundo está próximo, ela vai fazer uma sessão pipoca-livros e ficar lendo e comendo pipoca como se estivesse perto do fim do mundo (?)... Faltam apenas 19 dias (Eu não vou conseguir#Chora... Calma, respira e fala... Vou sim, são sós 19 dias#Ok, pode chorar) para o fim do mundo.
E como sou uma garota culta (Ok, pode chorar de rir de mim), decidi que o meu fim de mundo (?) seria lendo os meus livros comendo pipoca (Ai, isso é muito brega, vou é tomar uma taça de vinho tinto ano 1990... Oh, meu Deus! Eu estou parecendo a Blair de Gossip Girl O.O”) enquanto espero pelo famoso fim de mundo.
Essa ideia meio louca para alguns (E normal para mim e para algumas outras pessoas) surgiu enquanto eu pensava o que vou fazer enquanto espero pelo (Mais um) fim do mundo? Hummm... Ficar só olhando para as estrelas... Ah, isso eu fiz em 2000... Mandar msn para os meus amigos quando dá meia-noite....Isso eu também já fiz, em 2006...Pular na piscina numa noite só com as roupas de baixo(enquanto todos achavam que era piquini,kkkk)....Também já fiz isso, em 2011...E agora o que vou fazer?
Juro que me lembrei do Chaplin colorado... Sim aquela daquela famosa frase... Oh, quem poderá me socorrer? Eu, Chaplin colorado... Que até pensei em passar o dia do fim do mundo fantasiada dele... KKKK, mais como eu não quero assustar ninguém no dia do fim do mundo (Porque, vai lá saber se a pessoa tenha um infarto quando me ver vestida daquele jeito?kkkkk), mais como sou uma garota boazinha(#Minha bondade é que nem coca-cola começou normal, depois ficou light e por ultimo zero,kkkk)decidi fazer algo que não mataria ninguém....Agora adivinhem o que foi!
Tá, tá, tá... Não foi o meu casamento não!(Sou muito jovem para casar).
Decidi passar o meu lindo (?) fim de mundo (WDF?) com os meus lindos e maravilhosos livros... Sim, o fim de mundo vai ser regado a livros, livros, vinho tinto, vinho tinto.
Vou comemorar o fim do mundo com 9 doses de livros, quantas taças eu puder tomar de vinho tinto(Sem ficar com ressaca, é claro!)enquanto...Ai, só sei que nem vou me dar conta do fim do mundo(kkkkk).

Agora vou colocar aqui a listinha dos livros que vou ler:






             Esse com certeza eu não vou conseguir ler...é mais de 500 paginas.


                                                                                                

Noticia: Antônio Bandeiras como um cirurgião plástico? #Amei!


                                             Alguém viu esse filme nos cinemas em 2011?
                                                                      Eu não vi!

 

Como sabemos Antonio bandeiras é um ótimo ator (Como sempre surpreende) e o maior gato mesmo sendo um cinquentão (... Quem é que não se lembra dele como Zorro?), mais algumas pessoas e críticos falaram que A pele que Habito não agradou tanto assim como devia... Não é apenas pelo fato de Antonio Bandeiras estar no elenco, é porque o filme é produzindo pelo aclamado diretor espanhol Pedro Almodóvar(Sim aquele que fez o polemico filme Má educação e Fale com Ela... Que em minha opinião é o melhor filme já feito) e só por esse simples fato deveria surpreender.
Para mim o filme é ótimo, bem dirigido e é claro que com Antonio Bandeiras qualquer filme é Maravilhoso, ainda mais ele fazendo o papel de um cirurgião plástico.
Eu não esperava que ele fizesse um papel tão profundo assim, porque eu sempre me lembro dele como o Zorro, e não como algum outro personagem.
Mais eu me surpreendeu com o fato dele ter aceitado um papel de um cirurgião plástico ainda mais num filme do Pedro Almodóvar... Que é um dos meus diretores favoritos, por tratar de assuntos que às vezes a gente não ver.
Mais agora vamos falar um pouquinho sobre o filme.
Quando eu vi o cartaz, só consegui pensar... Oh, meu deus!Ele não envelhece não?
Logo depois o titulo me pegou de jeito (Ui!)... A pele que habito!
Fiquei pensando como assim a Pele que habito? Será que ele coloca algum e.t na pele de alguém (#Tá eu pirei!)?
Como sempre a minha imaginação surpreende.kkkkk

 Sinopse:

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador.

 

Fonte:www.adorocinema.com.br/   e   www.youtube.com.br/


                                                                                                                
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo