Páginas

Filme da semana: O toque!





Depois de fazer uma detalhada pesquisa sobre o filme... Claro que foi depois de ver o filme numa mesinha de camelo no ponto de ônibus (Como sempre o camelo está podendo! Kkkkk) fiquei com aquela frase na minha cabeça: “Às vezes precisamos de uma oração... Uma palavra... Ou um Toque para mudar as nossas vidas!” E como sou curiosa decidi pesquisar um pouco mais sobre o filme, e não consegui ficar sem querer saber o que aconteceu com a Hannah, porque vamos concordar não é fácil se livrar de certas coisas da nossa vida.
Meu já no início do filme, meu coração acelerou ,eu me arrepiei e não consegui segurar as poucas lagrimas (Ainda por cima com aquela musica e ela chorando, foi ai que chorei mais ainda).
Conseguimos perceber que a sempre um julgamento precipitado sobre as pessoas ou as causas às quais elas lutam, e vamos concordar isso da raiva, porque enquanto alguns só jugam, a aqueles que querem ajudar as pessoas que precisam de uma ajuda. Tá legal existe aqueles que não pedem, mais se você observar bem, eles estão gritando no silencio por ajuda.
Hannah é um pouco fria e distante, e logo descobrimos o porquê dela estar na cadeia (Como quase sempre, as mulheres vão parar atrás das grades apenas por causa de seus namorados e as drogas que a policia achou no carro). Cansada de ser uma stip ela decide mudar de vida e sai à procura de um emprego, mais não consegue . Adivinhe, o porquê!
Apenas porque ela esteve na prisão. E vamos concordar, se nós não dermos uma ajuda àqueles que querer mudar a vida, como eremos nós ajudarmos?
Gente, ela está tentando mudar de vida e ninguém percebe? Isso só não um julgamento, como também um tapa na cara.
E quando ela consegue um emprego, as coisas começam a dar errado. Ela perde o emprego só porque as normas da empresa, não aceita ex-viciados. O carro fundiu. Não tem dinheiro para pagar. Ela é assediada. E cansada de tudo... Ela tenta dar fim a sua vida.
E ai que ela conhece o centro para mulheres, e sua vida muda totalmente.
Adorei a frase que a Wanda fala: “Não quer dizer que tudo será agradável e puro, quer dizer que podemos ser verdadeiros uns com os outros quando passamos por coisas como dor, alegria, amor, raiva”
É cada frase de arrepiar.
Chorei muito (e olha que não sou de chorar!) quando a Hannah compartilhou sua historia, ainda mais quando nós damos conta de como é difícil contar para alguém aquilo e já começamos a entender o porquê da Hannah ser fria e distante.
Sabemos (ou tentamos saber) como é difícil confiar nas pessoas depois desse trauma e também nos damos conta de quem possui esse trauma tem dificuldade de se relacionar com as outras pessoas por medo delas a jugarem e também pelo simples fato (mais o que permanece mesmo depois de tanto tempo) de pensar que as pessoas vão abusar delas, porque isso fica marcado para sempre e para se livrar de uma marca dessas, necessitasse de amor e carinho.
Quem que não se emocionaria quando a Hannah depois que o pastor perguntou: Quem aqui hoje foi tocado por Jesus?
Ela se levanta e em vez de abraçar o pastor, ela se ajoelha no chão em frente da cruz e diz: “Jesus, se o senhor puder me perdoe e me aceite da forma de como eu sou. Eu sou sua!”.
E não podemos esquecer o encontro de solteiros quando a Hannah conhece um cara lindo de morrer (Pelo jeito Jesus já esta agindo por ela, porque vamos concordar o ex dela é um monstro!).
O filme é lindo e emocionante.
Mais agora falando serio: Tá eu sei, é sobre a Igreja Batista! E dai gente, não importa qual seja a igreja, o que importa é a ação que um grupo ou uma causa pela qual a igreja lute ou lutara fará na vida daqueles que necessitam.
Isso é apenas um exemplo, a muitas outras igrejas que também fazem esse tipo de trabalho, não por fazer, mais para ajudar e não usando somente as mãos, mais também o coração, porque um trabalho sem coração, não é trabalho para Desus.

Se tratarmos as pessoas como elas devem ser, nós as ajudamos a se tornarem o que elas são capazes de ser - Johan Wolfgang Von Goethe
Gosto dessa frase, ela representa apenas uma coisa: Ajude o próximo e não a jugue pelo que ela fez, mais a trate como ela deve ser tratada (Ui, abalei, não é?).


Sinopse: Ao decorrer de sua vida, Hannah (Kristia Knowles) vivencia diversas experiências ruins, que deixam feridas profundas e um vazio imensurável em seu ser. No entanto, ao experimentar O Toque de Cristo, sua vida passa por uma incrível transformação.

Trailer:

Assistir online: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-o-toque-dublado-online.html

                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo