Páginas

Noticia: Emma Watson pode ser personagem principal em Cinquenta Tons de Cinza?Como?Será?



 

Como todo mundo sabe, Cinquenta Tons de  Cinza é um fenômeno mundial da Literatura, mais ser transformando em filme...Tá, talvez eu já soubesse, mais o que mais me  surpreendeu foi o fato de que(Talvez) Emma Watson pode fazer o papel da Universitária tímida.
Quando eu vi essa noticia quase cai para trás, porque vamos dizer que Emma Watson ficou famosa por imortalizar a nossa querida Hermione Granger, a nossa eterna “Sabe-tudo” em Harry Portterr.
Claro que logo depois de ter acabado a Saga Harry Portter, a Emma arrasou o cabelo estilo Joãozinho (Que na verdade ficou uma graça nela) e também com aquele vestido preto curto (Lindo de morrer), acredito que ela queria era poder mudar um pouco a imagem que ficou da Hermione nela.
Porque vamos concordar que tudo que ela faz ela arrasa (Quem é que não se lembra na dança no filme As Vantagens de Ser Invisível?).
Mais ainda á muitas especulações sobre quem fará o papel da tímida Anastásia, bem entre as atrizes cotadas para fazer o papel está Scarlett Johansson e Kristen Stewart.
Para mim quem devia ficar com o papel é a Emma que alem de ser prefeita para o papel, ela consegue entrar de cabeça no personagem totalmente diferente dela.
Bem, de acordo com a Rolling Stone, a Emma é a favorita para o papel da Anastásia.
Mais será que ela faria um papel onde ela teria que fazer cenas de sexo sado masoquista?
Hummm, quem vai saber, não é?

 Fonte: http://claudia.abril.com.br/


                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo