Páginas

Livro de cabeceira: Longe demais da Jennifer Echols


Tenho que dizer: Longe demais se tornou um livro que me faz pensar “Porque eu fui longe demais nessa historia que não podia amar a fuinha morena?”
Amei o livro. Amei a Meg. Apaixonei-me pelo John. Amei e viciei no conteúdo.
Não sei por que não li antes esse livro. Cara, eu nunca fui de ir pela capa, a capa desse livro era tipo: posso ser sua?Mais depois de tanto ficar negando e evitando olhar na direção desse  livro na livraria,não pude evitar que minha alma(até hoje não sei como)pode visualizar aquele livro como um inicio de minha salvação das coisas ruins que estavam acontecendo na minha vida.Quando me dei conta já o tinha comprado e fiquei por um dia só olhando a capa,aquela capa era linda...Mais ao mesmo tempo algo que eu mais queria...Um amor!
Não agüentei e comecei a ler, e então comecei a ficar viciada nesse livro, não deixava  de ler e ficar sentada no meu quarto pensando em como eu e a Meg somos parecidas.
Amei a forma como a autora sobre abordar os assuntos que hoje interessam aos jovens.
Vamos dizer assim, Meg era o tipo “Diabo” e John era o tipo “Anjo de Deus”. Sim, Meg é do tipo que parece não temer nada na vida, e ela já tinha superado algo mais difícil (e não vou dizer o que). Por isso me identifiquei com ela.
Agora vamos fazer uma prevê sinopse do livro:
Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...
 
                                                                                                                            

promoção do sate Canto de Meninas:Fallen Angels!


Como todos sabem,eu sou viciada em livros e não deixaria essa oportunidade passar,aqui estou eu falando da promoção do Sate Canto de meninas(http://cantodemeninas.blogspot.com/2011/08/promocao-cobica.).
Para bem é viciado em livros como eu,deve saber que Fallen Angels é um livro bom e claro não deixaria essa oportunidade passar,então,gente,aqui esta o sate e a promoção para que vocês também participam!

                                                                                                

Livro de Cabeceira: Não sou esse tipo de garota! da Siobhan Vivian


 
 
Alguém ai leu o livro: Não sou esse tipo de garota!Não?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh (simulação de um grito de puro susto muito tosco!)
Então implore para o seu “papai” ou para a “mamãe” (também vale dar um show de berreiro e até se ajoelhar no chão enquanto fala: Papai ou mamãe do meu coração, por favorzinho compre o livro para mim, por favor,...).
Tenho certeza que você vai amar, assim como eu amei.
Bem, eu estava fuçando uns blogs sobre livros quando de repente... Trará, trará, (Não, não nenhum casamento e nem um Osama Bin Laden dançando o creu na potencia máxima... Pirei geral) Vi a capa do livro. Hummm... Interessante!Esse foi o meu primeiro pensamento quando vi a capa e depois foi Que gato (Ta legal, eu sei não da para ver o rosto do cara, mais mesmo assim é muito gato). Depois de ler o comentário que fizeram do livro por ai... Corri para a livraria e implorei para o tiozinho -que até hoje não sei como me agüenta lá- me dar um desconto de 10% (e não é que consegui!).
Agora vamos fazer uma prevê sinopse:

Era para ser o ultimo ano maravilhoso. Então com a chegada de uma novata a vida de Natalie muda completamente, não bastou um pequeno mico que essa novata cometeu, agora ela esta mudando a forma como as garotas pensam. Natalie era o tipo de garota estudiosa e não popular. Mais que se preocupa com sua reputação de boa moça.
Mais quando ela se envolve com um dos meninos mais populares, Natalie se da conta que a vida não é feita para ficar para, às vezes a gente tem que agir por impulso. Mais será que ela continuara sendo a mesma garota ate a formatura?

Amei o jeito como Sioblan Vivian tratou sobre o sexo nas escolas. Anão sou esse tipo de garota, agora é definitivamente o melhor livro que eu já li!
                                                                                               

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo