Páginas

Livro de cabeceira: Sussurro da Becca Fitzpatrick








Povinho amado do meu coração...

Gente, eu tenho certeza que vocês já leram Sussurro da Becca Fitzpatrick(eu sei o sobrenome é difícil até de dizer, imagina de escrever?)?
Se você disse não, leia. Porque eu tenho certeza que você vai amar.
Tipo imagina o seguinte... Você é uma garota que não presta a atenção para os garotos, mesmo que sua melhor amiga lhe atire garotos lindos de morrer, sua cabeça esta mais focada nos estudos e nas notas altas para entrar numa faculdade e da nada sua vida virar ao avesso por causa de um garoto, que é seu parceiro em biologia?Pensou?
Então, gente não deixe de ler.
Mais hoje eu decidi escrever sobre ele por eu tenho que tirar o chapéu.
Tipo Sussurro é divertido, eletrizante e sexy.
Amei a Nora... Porque ela é praticamente que nem qualquer outra garota.
Amei o Pach... Vamos concordar, ele é um tremendo de um gato (Põem suas imaginações para funcionar gente), um garoto misterioso e bad boy (Já gamei!).
Amei a forma como a Becca desenvolveu a historia, ela te prende do inicio ao fim.
Bem, agora vamos fazer uma pequena resenha sobre Sussurro:
Entrar num relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Mesmo que sua melhor amiga lhe atire os mais lindos meninos, Nora estava mais ligada é nos estudos... Até a chegada de Pach. Seduzida pelo seu sorriso, ela tenta negar com todas as forças, mesmo quando parece que Pach a conhece muito bem demais. Acontecimentos bizarros começam a rodá-la enquanto Pach aparece em todos os lugares. Nora quer saber mais sobre Pach, só não espera que cada vez mais ela chegar perto de uma verdade assustadora e começaria a duvidar de sua própria sanidade.

                                                                                               


Sessão pipoca em casa;Why Why Love!(Tradução livre:Porque por amor)




Povinho amado do meu coração...



Alguém ai já assistiu a novela Taiwanesa Why Why Love (tradução livre: porque por amor)?
Não?
Cara assista porque você não consegue ficar sem se apaixonar pelo Kingone Wang ou pelo Mike He,ainda mais rir das confusões da Tong Jia Di(Rainie Yang) e você deve estar se perguntando:A Rainie Yang ,Mike He e Kingone Wang não são aqueles três que participaram da novela Devil Beside You(Tradução livre:Diabo ao lado de voce)?
São,e por isso muitos pensaram que era continuação(Ate euzinha aqui pense),mais não.Para falar a verdade é bem diferente(tirando é claro as situaçoes comicas).

Então vamos fazer uma prevê sinopse:
Tong Jia Di (Rainie Yang) é uma estudante universitária cuja família está endividada e condenada a pagar essas dívidas desde a morte do pai. Sua melhor amiga Xiao Nan (chen Yen-xi) deseja que sua amiga se apaixone e tenta armar um encontro.
Xiao Nan cria um plano no parque de diversões de vender cupons (oferecendo serviços diversos) que ela mesma escreveu. Ali, Jia Di conhece os dois filhos do dono da empresa em que trabalha Huo Yan (Kingone Wang) e Huo Da (Mike He) que compram com ela os cupons.
No 20º aniversário de Xiao Nan, ela faz um desejo que Jia Di peça o telefone do 10º rapaz que passar em sua frente. Huo Yan aparece e Jia Di lhe pede o número de telefone.
Huo Da comprou um cupom que oferece o serviço de empregada por uma semana e logo ele vai descobrindo se apaixonar pela Jia Di.
apartir daí a gente pode ver que muitas coisas vão acontecer, mais não podemos esquecer que esses três vivem um triangulo amoroso meio sem noção, só que podemos também perceber no decorrer da historia que cada um vai aprender um pouco de si mesmo.
Opinião minha:Amei,gente teve cenas em que eu chorei,as musicas são lindas e as confusões tambem são hilarias.
Sate onde baixar: http://http//taiwanstars.blogspot.com/2008/01/why-why-love-2007.html
Trailer:



                                                                                                

Sessão pipoca em casa:Fated To Love you(tradução livre:Amo 99 vezes!)







Você que adora um belo drama, comedia e romance vai se apaixonar por Fated To Love You(Tradução livre:Amo 99 vezes,também não entendi!).
Sinopse:Chen Xin Yi é uma garota simplória, comum, que sonha em se acertar de vez com o seu namorado bonitão. Eles acabam, então, indo fazer um cruzeiro amoroso e ela começa a se preparar para perder a sua virgindade com ele e tudo mais. Só que, no meio da viagem, Xin Yi toma um remédio que a faz ficar tonta e ela acaba indo parar no quarto de outro cara, o gatíssimo Ji Cun Xi xD. Cun Xi, pra variar, é o herdeiro de uma companhia milionária e que está apaixonado por sua namorada Anna já faz um tempo. Sua intenção era pedir sua namorada em casamento durante o cruzeiro, mas a babaca deixou ele plantado lá e não apareceu. O que acontece é que drogam o Cun Xi e quando a felizarda da Xin Yi vai parar no quarto dele por engano, muitas coisas acontecem. Hauahua. Coisas quentes e é aí que a moça fica grávida.
E você morre de rir com a avó do Cun Xi que quando recebeu a noticia só faltava subir pelas paredes,com a Chen Xin Yi você vai se apaixonar porque ela é como qualquer outra garota,só esta a procura de um amor e claro que não pode falta a familia comica dela,as vezes eu não consigo parar de rir com eles.
Amei esse dorama,é muito divertido e tenho certeza que você vai amar.

Ps:No japão saiu o manga e eu espero que aqui no Brasil tambem saia porque é linda a historia.
Vou colocar um video aqui para vocês ficarem com um gostinho de quero mais.







Sate onde pode baixar:
http://http://adf.ly/164841/int/http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/live_action



                                                                                                


Campanha: #Diga não ao bullying






Oi, povinho amado do meu coração...
Gente, eu e uns amigos decidimos iniciar uma campanha.
#Diga não ao Bullying. (colquei no seu orkut,twitter,facebook e entre outros meios de comunicações)Isso é uma pratica cruel e desumana... É totalmente um crime.
Bem, hoje eu estava lendo sobre uma serie Japonesa que se chama Life... Traduzindo para o português... Vida, mais vamos concordar que o que a personagem principal passa não é vida, é simplesmente... A dura realidade que muitos jovens vivem e adultos também... Sim, adultos também vivem bullying nos trabalhos e entre os amigos.
Devo dizer que Life não é um J-drama leve... Sabe, ele foi ate forte pressão de censura devido à apresentação forte, cruel e crua de mau-tratos psicológica e física entre colegas de escola.
Devo dizer que não amei e nem odiei... Simplesmente fiquei entre chorar ou gritar.
Porque tudo gira em torno de um mal entendido.
Mais vamos fazer uma leve apresentação do J-drama Life.
Ayumu é uma estudante que teve a sorte de entrar no colégio Nishidate. Porém ela acabou ocupando a vaga que sua amiga ocuparia. Por causa da perda dessa vaga, essa amiga acaba suicidando-se, fazendo com que Ayumu se sinta culpada. Mesmo assim Ayumu começa a frequentar as aulas e volta a confiar em si mesma com a amizade de Manami. Mas o namorado de Manami, Sako, começa a assediar Ayumu, ameaçando contar tudo para Manami. Um pouco depois começa um boato de que Ayumu seduziu Sako, deixando Manami com um ódio tão grande de Ayumu que ela começa a praticar ijime. A partir daí, o drama se concentra na luta diária de Ayumu lutando contra o ijime que sofre.
Campanha contra o bullying até no youtube: http://http://www.youtube.com/watch?v=OSBdP6GM-oE
\Sate onde voce pode baixar Life:http://http://doramafanssociety.blogspot.com/2010/09/life.html

                                                                                                                 
                                                                                                           

Livro de cabeceira:Lonely Hearts Club da Elizabeth Eulberg





Oi, povinho amado do meu coração...
Alguém ai já leu o livro Lonely Hearts Club?
Não?Puxa, leia porque é maravilhoso, eu não sei como não li antes.
Gente no livro você vê como é legal ser solteira e ainda mais ir para as festas com as amigas e também vê como a amizade se fortalece.
Amei, demais.
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada… ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo.
Musica: Lonely Hearts Club.
A Banda Do Sargento Pimenta E Seus Corações Solitários

Faz vinte anos hoje
Sgt. Pepper mandou a banda tocar
Eles andaram entrando e saindo de moda
Mas garantem levantar um sorriso
Portanto permita-me apresentar a vocês
O show que conhecem há tantos anos
A banda do Sargento Pimenta e seus corações solitários
Somos a banda do Sargento Pimenta e seus corações solitários
Esperamos que gostem do show
Somos a banda do Sargento Pimenta e seus corações solitários
Se acomode e deixe a noite passar
Sgt. Pepper´s lonely, Sgt. Pepper´s lonely
A banda do Sargento Pimenta e seus corações solitários
É maravilhoso estar aqui
É com certeza uma alegria
Vocês são um público adorável
Gostaríamos de levá-los para casa conosco
Adoraríamos levá-los para casa
Eu não quero realmente parar o show
Mas acredito que vocês gostariam de saber
Que o cantor vai cantar uma canção
E ele quer que todos vocês cantem juntos
Então deixe-me apresentar a vocês
O primeiro e único Billy Shears
A banda do Sargento Pimenta e seus corações solitários


                                                                                               

 
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo