Páginas

Sessão pipoca:A fera-Filme com Vanessa Hudgens e também o lindo Alex Pettyfer!

A fera: Filme com Vanessa Hudgens e também o lindo Alex Pettyfer!







Sessão pipoca em casa:Boys befores flowers(Tradução livre:Antes de meninos flores)


Boys befores flowers:Serie cômica e que dá lições de vida!
Povinho amado do meu coração...
Eu linda (olha a modesta... Passou e levou um tiro) estava olhando um drama coreano que se chama Boys Before Flowers (tradução livre: Antes de meninos Flores, também não entendi) e tenho que falar sobre ele.
Se você ama uma boa serie deve assistir essa serie.
Jan Di é uma garota normal, filha de uma família de 4 pessoas que tem uma tinturaria, onde trabalha ajudando seu pai fazendo as entregas das roupas. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso, com qualquer um. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante na melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê daquele garoto que tem tudo na vida, querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. Ela não quer freqüentar tal escola, mas pela pressão da família ela vai ser saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4(Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do F4, Goo Joon Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba deixando ele em ridículo. Até que algo mais começar a surgir entre os dois... Porém, Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo; um rapaz frio e fechado no seu mundo, mas que pouco a pouco, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Goo Joon Pyo.
Você morre de rir com as situações cômicas e também aprende um pouco da vida.
Trailer:


                                                                                         
                                                                                            



 

Noticia:Autores escolhidos pelos fãs para o Filme:Academia de Vampiro!


Povinho amado do meu coração...
Gente, eu hoje enquanto mexia na internet achei um blog onde falou que em 2008, a autora da Saga Academia do Vampiro fez um concurso para saber que vai ser quem. E é claro que quando pedem para os fãs escolherem quem vai ser quem, sempre tem varias discussões, puxões de cabelos, tapas e até morte (Tá pare!), e como a gente sabe tudo que cai no Twitter sai sempre em algum lugar e como fãs loucos (que nem eu!) dão palpites para quem vai ser quem no filme, sempre tem quem ache Taylor Lautner mais lindo do que Robert Pattinson(gente eles estão no mesmo patamar)já da inicio a terceira guerra mundial...Mais mudando totalmente de assunto.
Posso dizer que os atores são lindos,mais quando vi quem eles escolheram eu tive que bater palmas.
blog onde peguei a informação:http://booksbyrichellemeadbrasil.blogspot.com/



                                                                                                
 

Noticia:Academia de Vampiro vai virar filme!?

Trailer feito por um fã:

Povinho amado do meu coração.
Aqueles que são loucos por vampiros nos cinemas se preparem por que... Tantantan... Não, não é sobre o casamento da Bella e Edward, é algo muito melhor.
Bem, estão fazendo burburinho por ai... Que Academia do Vampiro vai virar filme... Ahaaaaaaaaaaaaaahh, papai ou vovó separe ai um dinheirinho por a querida aqui vai assistir esse filme.
Gente o Drimitri parece que vai ser esse cara ai, se for eu to já na fila pelo ingresso, assim que sair o dia, o ano e a confirmação os avisares... GRITANDO E PULANBDO DE ALEGRIA.
Separarem um dinheirinho ai vovó!
Kkkkkk....
20h26min
Povinho do meu coração.
Como eu disse... FOI CONFIRMANDO QUE ACADEMIA DE VAMPIRO VAI VIRAR FILME... VOVÓ ME DÁ TRINTA REAIS (vovó olha para mim com cara de maníaca assassina, não eu não quero mais).
A Preger Entertainment confirmou e mais o elenco parece que ainda não foi decidido mais varias pessoas e claro sates já estão falando quem vai ser quem.



 
 
 
 
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo