Páginas

Filme da Semana: 11/11/11

Filme da Semana:11/11/11




Trailer:






Miedo!
Gente, no sábado (dia 13/11/2011) eu fui assistir 11/11/2011, e sim fiquei impressionada com o filme, não tem aqueles filmes que a gente não entende nada, mais com o desenrolar da historia a gente acha que entendeu alguma coisa e.... BUM!A coisa não é o que a gente imaginava?
Pois é, 11/11/11 é um dos filmes que mais me surpreenderam esse ano (e olha que foram sós quatro até agora),porque não é nada que a gente imagina,é uma historia que mistura suspense, terror... E, é claro muitaaaa paranóia (Todo filme que tem terror+Suspense= a paranóia). Um final surpreendente, algo que eu (acho que todos que estavam na sala do cinema também) não esperava.

A historia gira em torno do escritor de Best-sellers americano, Joseph Crone (Timothy Gibb) que após a trágica morte da esposa e de seu filho, acaba sofrendo com uma forte depressão que o impede de escrever. Depois de sofrer um grave acidente, ele se muda para Barcelona para ficar perto do pai que está à beira da morte. Mais ele passa a ser atormentado por contastes aparições dos números 11-11, que vem junto de acontecimentos inexplicáveis. Com o passar do tempo ele passa a investigar seu significado e logo descobre que se refere a uma data na qual um portal se abrira para que uma perigosa força sobrenatural seja libertada.
O filme é dirigido por Darren Lynn Bousman e estrelado por Timothy Gibbs, Wendy Glenn e Michael Landes. Nos cinemas em 11 de Novembro de 2011.
Os: Eu estava vendo em alguns sates que falam sobre filmes... Tem muita gente que fala que o filme é uma porcaria e outros que falam que o filme é bom... Mais eu só estou aqui para falar o que eu acho... E para mim, o filme foi bom sobre prender do inicio ao fim, você não conseguia parar de imaginar quem é verdadeiro, até chega a achar que Joseph estava louco, mais como eu disse eu estou aqui para falar que para mim foi legal... Porque eu pulava às vezes de susto.

Piadinha:
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo