Páginas

Livro de Cabeceira: Não sou esse tipo de garota! da Siobhan Vivian


 
 
Alguém ai leu o livro: Não sou esse tipo de garota!Não?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh (simulação de um grito de puro susto muito tosco!)
Então implore para o seu “papai” ou para a “mamãe” (também vale dar um show de berreiro e até se ajoelhar no chão enquanto fala: Papai ou mamãe do meu coração, por favorzinho compre o livro para mim, por favor,...).
Tenho certeza que você vai amar, assim como eu amei.
Bem, eu estava fuçando uns blogs sobre livros quando de repente... Trará, trará, (Não, não nenhum casamento e nem um Osama Bin Laden dançando o creu na potencia máxima... Pirei geral) Vi a capa do livro. Hummm... Interessante!Esse foi o meu primeiro pensamento quando vi a capa e depois foi Que gato (Ta legal, eu sei não da para ver o rosto do cara, mais mesmo assim é muito gato). Depois de ler o comentário que fizeram do livro por ai... Corri para a livraria e implorei para o tiozinho -que até hoje não sei como me agüenta lá- me dar um desconto de 10% (e não é que consegui!).
Agora vamos fazer uma prevê sinopse:

Era para ser o ultimo ano maravilhoso. Então com a chegada de uma novata a vida de Natalie muda completamente, não bastou um pequeno mico que essa novata cometeu, agora ela esta mudando a forma como as garotas pensam. Natalie era o tipo de garota estudiosa e não popular. Mais que se preocupa com sua reputação de boa moça.
Mais quando ela se envolve com um dos meninos mais populares, Natalie se da conta que a vida não é feita para ficar para, às vezes a gente tem que agir por impulso. Mais será que ela continuara sendo a mesma garota ate a formatura?

Amei o jeito como Sioblan Vivian tratou sobre o sexo nas escolas. Anão sou esse tipo de garota, agora é definitivamente o melhor livro que eu já li!
                                                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo