Páginas

Noticia:Academia de Vampiro vai virar filme!?

Trailer feito por um fã:

Povinho amado do meu coração.
Aqueles que são loucos por vampiros nos cinemas se preparem por que... Tantantan... Não, não é sobre o casamento da Bella e Edward, é algo muito melhor.
Bem, estão fazendo burburinho por ai... Que Academia do Vampiro vai virar filme... Ahaaaaaaaaaaaaaahh, papai ou vovó separe ai um dinheirinho por a querida aqui vai assistir esse filme.
Gente o Drimitri parece que vai ser esse cara ai, se for eu to já na fila pelo ingresso, assim que sair o dia, o ano e a confirmação os avisares... GRITANDO E PULANBDO DE ALEGRIA.
Separarem um dinheirinho ai vovó!
Kkkkkk....
20h26min
Povinho do meu coração.
Como eu disse... FOI CONFIRMANDO QUE ACADEMIA DE VAMPIRO VAI VIRAR FILME... VOVÓ ME DÁ TRINTA REAIS (vovó olha para mim com cara de maníaca assassina, não eu não quero mais).
A Preger Entertainment confirmou e mais o elenco parece que ainda não foi decidido mais varias pessoas e claro sates já estão falando quem vai ser quem.



 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo